FWC Group

BLOG

FWC apresenta sua nova identidade visual

FWC apresenta sua nova identidade visual

nova-identidade-visual

A FWC, empresa provedora de soluções em TI, anuncia sua nova identidade visual. Depois de 11 anos, chegou a hora da evolução. O design foi totalmente repaginado para atender os conceitos e visões atuais da empresa enfatizando o grande crescimento que vem apresentando nesses últimos anos.

A empresa possui três verticais que são: Cloud Experience, Banco de Dados e Infraestrutura. A Cloud Experience possui esse nome, pois oferece muito além de apenas uma Cloud. Ou seja, conta com monitoramento, atendimento 24x7x365 e toda a infraestrutura que garante uma experiência completa para o cliente.

Nova comunicação veio para somar valores ao nome FWC

A nova comunicação criada veio para somar valores ao nome FWC. Com objetivo de ser lembrada pelo consumidor quando o assunto for soluções em TI. Por isso, o novo slogan representa justamente isso – Inteligência e gestão em TI, além disso, enfatiza o know-how da FWC.

Para a criação da nova marca foi utilizado a forma de um círculo, representando a gestão 720°. Assim, evidenciando a experiência e a realidade do cliente, englobando o atendimento completo. Esse atendimento visa a alta performance, monitoramento e segurança a todos os serviços prestados.

Com a nova marca transmite-se tecnologia, serviços de Cloud, agilidade, fluxo, mobilidade e ao mesmo tempo, simplicidade nos processos. Como toda a identidade visual foi renovada, também foi agregado elementos com traços simples e marcantes. Assim, trouxeram a nuvem, o cilindro e o hexágono para representar as verticais Cloud Experience, Banco de Dados e Infra, respectivamente.

Segundo Alan Tasca, Coordenador de Marketing e do Planejamento Estratégico de Vendas da FWC, “O círculo da nova marca é associado ao movimento, mostrando o caminho que a FWC pode levar o usuário. Além disso, a nossa gestão, onde chamamos de gestão 720, contemplando todos nossos diferenciais”, conclui Alan.

De acordo com o Diretor de Negócios da FWC, Marco Duarte “Quando nós implantamos o conceito 720° nós mostramos o lado humano muito forte que a FWC possui. Porque aqui o cliente não é apenas um ticket. Nós temos uma preocupação muito grande com toda experiência dele”.

Assista abaixo o vídeo em que o Alan e o Marco explicam o conceito da marca e do 720°.