Saiba como o FWC Keep On 4.1 pode contribuir para o seu segmento
Seja da área da saúde, agrícola ou construção civil, nós temos a solução!
O termo “sustentação” traz algumas dúvidas para gestores que ainda não colocaram esse serviço como prioridade no setor de TI. Sabemos que manter a qualidade e a disponibilidade da operação de sistemas e softwares pode ser encarado como um desafio para diversas empresas.
Mas, a sustentação de TI pode contribuir muito para os mais diversos segmentos do mercado, além de auxiliar no processo de crescimento dos negócios. A era da transformação digital não exige somente um excelente desenvolvimento de softwares, mas também necessita da gestão completa da sustentação de sistemas para garantir a melhor performance na sua área de tecnologia.
Nesse post, iremos abordar como o FWC Keep On 4.1 pode ser o melhor aliado de acordo com o seu segmento, seja ele área da saúde, agrícola ou construção civil. Vamos lá?
O FWC Keep On 4.1 é projetado para manter a operação, disponibilidade e continuidade nos serviços da sua empresa através da governança de T.I. Essa gestão combinada com ações preventivas, farão seus sistemas e plataformas operarem da melhor maneira possível. Atualizações e correções de falhas na infraestrutura fazem parte da sustentação do ambiente de T.I, evitando que erros e bugs tragam prejuízos ao seu negócio, sendo ele de qualquer segmento, acompanhe alguns exemplos abaixo:
Setor da Saúde
A falha de servidores pode provocar grandes problemas para as empresas de saúde e aos seus pacientes. Não é incomum nos depararmos com situações de hospitais que registraram muito tempo para a entrega de um exame ou, até mesmo, precisaram refazer exames de pacientes por conta de falhas no sistema de TI.
De acordo com um estudo da International Data Corporation, o investimento em tecnologias no setor de saúde na América Latina deve atingir US$ 1.931 milhões até 2022. E a adoção do FWC Keep On 4.1 vem para favorecer esse cenário. Como o sistema apresentará alta disponibilidade, essas falhas são minimizadas e a equipe ainda ganha tempo, além da sua empresa estar atualizada nas tecnologias e garantir vantagem competitiva no mercado da saúde.
Setor Agrícola
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) e revelou que 84% dos agricultores brasileiros já utilizam ao menos uma tecnologia digital como ferramenta de apoio na produção agrícola.
Hoje, tanto as pequenas quanto as grandes propriedades agrícolas já possuem tecnologias que há pouco tempo eram inimagináveis para o setor. Alguns exemplos que já fazem parte do dia a dia do produtor rural são a agricultura de precisão, os drones e a inteligência artificial. A Sustentação de TI é a operação que vai manter tudo funcionando sem a necessidade de utilizar ou realocar recursos humanos internos.
Setor de Construção Civil
Uma pesquisa da consultoria McKinsey mostra que empresas têm 50% mais oportunidade de obter lucro, investindo na tecnologia, contanto que já utilizem programas para coletar e processar dados.
Muitas construtoras e incorporadoras estão adotando a Sustentação de TI como uma solução que evita erros, bugs e elimina os prejuízos ao negócio. Além de continuar tendo acesso aos recursos de forma rápida, mantendo a disponibilidade e continuidade, sendo possível facilitar a operação entre canteiros de obras e escritório administrativo.
Viu só como o serviço de sustentação deve ser uma prioridade para sua empresa? Venha se beneficiar com o FWC Keep On 4.1, estaremos juntos nessa jornada! Se quiser saber mais sobre esse serviço, entre em contato com um dos nossos especialistas. Clique no banner abaixo, estamos à disposição!